Notícias

Feiras e Eventos

Agroglobal com novo formato

11/10/2023

Partilhe:

A expectativa era grande em relação ao espaço da feira – já que o que diferenciou em grande parte as edições anteriores da Agroglobal, em Valada do Ribatejo, foi o facto de ser uma feira ao ar livre no meio de campos cultivados e com várias parcelas de demonstração de máquinas, ao vivo. No CNEMA não faltaram os campos para as demonstrações de máquinas, no entanto, a própria morfologia do terreno não permitiu a facilidade de acesso aos mesmos nem proporcionou o espetáculo de grandiosidade que presenciámos em anos anteriores, em Valada.

Ainda assim, o público que acorreu ao evento foi um público profissional do setor e nos 3 dias de Agroglobal houve recolha de muita informação importante junto das empresas ligadas ao setor, troca de ideias, vendas, apresentação de novidades, enfim, o networking funcionou, e bem!

Como se previa (pela experiência da FNA), os acessos e as infraestruturas marcaram pontos: montagem de stands facilitada, estacionamento organizado, restauração e wc’s sem nada a apontar. O apoio aos expositores também teve nota positiva, encontrando soluções para os problemas que sempre surgem neste tipo de eventos.

Ao Paulo Fardilha e à sua equipa, que abraçaram este projeto com muita garra e profissionalismo, damos os parabéns e esperamos encontrar-nos daqui a 2 anos na Agroglobal para festejarmos o nosso setor, junto de quem todos os dias contribui com o empenho e empreendedorismo necessários para continuarmos ligados às máquinas agrícolas.

Leia as reportagens feitas por abolsamia na edição de outubro da sua revista.

E veja aqui os vídeos:

S. José Pneus traz novo Agrimaxfactor à Agroglobal 2023

A Pulverizadores Rocha volta a marcar presença na Agroglobal

Horsch em destaque no stand da Lagoalva na Agroglobal 2023

Pivot Lindsay Zimmatic 100% funcional em destaque na Lagoalva - Agroglobal 2023

Fravizel na Agroglobal 2023

Antonio Carraro na Agroglobal 2023


Balanço de Paulo Fardilha, Diretor-geral da Agroglobal

"Com um balanço positivo, o esforço das empresas que apostaram na edição deste ano deu os seus frutos. Conseguimos manter o espírito Agroglobal e ficámos com a sensação de que os 3 dias passaram rapidamente. Por isso, estamos já a trabalhar para 2025, aproveitando o que de melhor aconteceu e a pensar nas alterações e ajustes que certamente serão necessários."

 

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos