Notícias

Empresas

BKT é o novo patrocinador da Serie B do campeonato italiano de futebol

28/06/2018

Partilhe:

O novo patrocínio, ou “sponsor tile”, é representado por um logo que une a BKT e a chamada Lega B, que passa a ser usado pelas equipas, clubes e adeptos, a partir da próxima temporada em 22 estádios italianos.

Esta colaboração visa ainda apoiar a formação de jovens talentos graças a um programa de atividades focado nos principiantes, nas escolas de futebol e nos estádios das cidades a que pertencem as equipas da Série B.

Crescimento e união tornam-se os pilares da série BKT, valores que correspondem aos da empresa, cujo mote é “Growing Together”, ou seja, crescendo juntos.

Uma nova parceria

“Estou muito satisfeita com este acordo, que é parte integrante da estratégia de marca da BKT, com foco no território italiano, onde temos a nossa sede para a Europa", disse Lucia Salmaso, Diretora Executiva da BKT Europa.

“O futebol em Itália sempre foi um desporto muito popular, vivido com grande paixão e participação, por isso, entrar nesta relação privilegiada é importante para nós porque encontramos um estilo e filosofia de pensamento que nos representa, baseados na paixão, fidelidade, força de vontade e a tenacidade em enfrentar os desafios diários do mercado”, acrescentou a Diretora Executiva.

Para o presidente da Lega B, Mauro Balata, esta nova parceria “continua o caminho de crescimento e internacionalização que a Lega B está a desenvolver, com força e convicção para a sua marca, um caminho indispensável para garantir maior sustentabilidade económica aos seus clubes e estimular ainda mais o interesse e o envolvimento do público”.

Ao juntar-se a uma “empresa de classe mundial com grande prestígio internacional, líder na sua área, traça-se um caminho que levará a Série B cada vez mais longe nessa estrada" de acordo com Mauro Balata.

BKT em rota de crescimento

A nova Série BKT encaixa na estratégia de marketing e comunicação estabelecida há muito tempo pela BKT, com o objetivo de aumentar a sua notoriedade. Em comunicado, a marca sublinha que irá beneficiar de visibilidade em todos os estádios da Lega B, no campo e nas bancadas, mas também nas transmissões de televisivas e nas ações de promoção em torno do Campeonato, chegando assim a um grande público constituído por adeptos.

De acordo com a marca, “o futebol há muito tempo está no coração da BKT”. Exemplos disso são a participação de Iya Traoré, rei do futebol freestyle, em diversos eventos da marca, ou a tradição de distribuir bolas de futebol aos visitantes durante as feiras.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos