Notícias

Produto

Case IH aposta no Safeguard Connect para reforçar a conectividade das Axial-Flow 250

09/11/2022

Partilhe:

A Case IH prepara-se para aumentar a conectividade das ceifeiras-debulhadoras da série Axial-Flow 250 com a Safeguard Connect, que inclui tecnologia avançada de conectividade AFS Connect, inspeção pré-campanhas, assistência remota ao concessionário, apoio 24 horas por dia e formação de operadores. Este conjunto de serviços Case IH, segundo relata o comunicado enviado pela marca à comunicação social, visa assegurar que qualquer intervenção mecânica necessária ocorra com o mínimo impacto possível nas operações do cliente.

Concebido em torno da Garantia Safeguard
O elemento central do Safeguard Connect é a Garantia Safeguard, uma extensão da garantia padrão de fábrica que oferece três anos de garantia com a mesma cobertura do que no primeiro ano. Esta pode ser prolongada até cinco anos/6.000 horas dependendo do modelo, proporcionando segurança contra custos de reparação imprevistos, tranquilidade, controlo de custos operacionais e proteção do valor de revenda.

Inspecção pré-campanha incluída
A Inspeção Pré-Campanha, recomendada uma vez por ano conforme a conveniência do cliente, é outro componente da Safeguard Connect, onde as Ceifeiras-Debulhadoras Axial-Flow são submetidas a uma inspeção profissional desenvolvida especificamente para as máquinas Case IH e realizada por técnicos qualificados de concessionários de acordo com as listas de controlo oficiais da Inspeção Case IH. Inclui mais de 200 verificações, assegurando um elevado nível de manutenção e ajudando a evitar tempos de paragem. No final, o cliente decide se efetua alguma das reparações recomendadas.

24/7 Max Service Assistance
Em colaboração com os concessionários, a assistência 24/7 Max Service da Case IH durante a temporada de colheita inclui apoio telefónico e online para permitir uma ligação direta entre o cliente e a Case IH em caso de assistência, de modo a que as máquinas com problemas voltem ao trabalho o mais rapidamente possível. Exemplos de cobertura incluídos: envio de peças prioritárias 24/7, assistência no local aos técnicos especializados dos concessionários por técnicos da Case IH e fornecimento de uma unidade de substituição se não for possível pôr a máquina do cliente rapidamente a funcionar.

Formação de operadores 
Como parte da Safeguard Connect, os operadores receberão formação dos concessionários Case IH sobre todas as funcionalidades da ceifeira-debulhadora para lhes permitir tirar o máximo proveito da sua nova máquina.

AFS Connect facilita a gestão e monitorização
O portal AFS Connect Farm - que permite visualizar, editar, gerir, analisar e utilizar os dados agrícolas recolhidos pelo AFS Connect - também faz parte do Safeguard Connect, tornando possível monitorizar e gerir máquinas e frotas através do portal, utilizando um PC ou a aplicação AFS Connect Farm. Com a permissão do cliente, os concessionários podem controlar as ceifeiras e prestar assistência no caso de surgir algum problema.



Assistência pró-activa em caso de avarias
Os técnicos da sala de controlo Case IH monitorizam constantemente o estado das ceifeiras-debulhadoras Axial-Flow conectadas, alertando remotamente o concessionário sobre quaisquer incidentes identificados, permitindo uma gestão pró-activa e ajudando a garantir a sua resolução antes de se tornarem um problema. Esta ação maximiza a produtividade e evita tempos de paragem. 

O próximo passo em assistência por parte do concessionário e fabricante
"A reputação da Case IH e dos seus concessionários é criada em torno das expetativas dos clientes por um serviço premium adequado ao equipamento que adquirem", resumiu Peter Friis, chefe de negócios das ceifeiras-debulhadoras da Case IH na Europa. 

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos