Notícias

Feiras e Eventos

FIMA 2018: Para a Kramp é assim ‘tão fácil’

08/05/2018

Partilhe:

Sob o lema “É tão fácil” a Kramp continua a apostar na qualidade do serviço como imagem de marca. O stand que apresentou na FIMA refletia a postura do gigante holandês de distribuição de peças e componentes que quer levar mais clientes finais diretamente à porta dos concessionários.

Com imagem renovada, numa área total com maior dimensão que na edição anterior, o stand da Kramp na Feira de Saragoça 2018 foi o palco para um pequeno-almoço informal com a imprensa.

O espaço encontrava-se dividido em duas zonas: uma dirigida a concessionários, distribuidores e oficinas que, na Península Ibérica, formam uma rede de 53 pontos; e outra dirigida aos clientes finais, como agricultores e gestores de explorações agrícolas e pecuárias, aos quais a Kramp quer apresentar produtos para que cheguem mais informados aos concessionários na hora da compra.

Acrescentar valor

Em grandes ecrãs colocados nas paredes do stand, a marca holandesa dava destaque aos pilares em que assenta o seu “valor acrescentado”, nomeadamente através duma loja web muito funcional, serviço de encomendas e de entregas rápido e fácil, e uma gama de peças com mais de 500.000 referências, a maioria das quais de marcas conhecidas no mercado.

Ricard Escayola, Diretor de Vendas da Kramp Agriparts Ibérica, enfatizou a evolução que a empresa tem vindo a conquistar desde 2012, passando de 134.000 referências de peças em 2012 para as 560.000 que oferece atualmente. Destacou também a facilidade e rapidez na entrega de pedidos, em 24 horas para praticamente qualquer ponto da Península, graças ao grande armazém que empresa abriu há pouco mais de um ano na cidade espanhola de Algete.
Na conferência de imprensa decorrida durante a FIMA esteve presente o CEO do Grupo, Eddie Perdok, que se mostrou satisfeito com os resultados globais obtidos em 2017 pese as dificuldades sentidas devido às condições de seca que afetaram a região.

Referindo-se aos resultados obtidos pela empresa no exercício anterior, Perdok mencionou um aumento da faturação relativamente a 2016, acompanhada por um lucro “satisfatório” que permitiu à Kramp um investimento record de 50 milhões de euros em I+D, infraestruturas e logística.

 

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos