Notícias

Feiras e Eventos

Kubota Orange Days 2024

17/07/2024

Partilhe:

VEJA A GALERIA DE IMAGENS AQUI

 

Fortalecer laços
Bruno Pignatelli, Gerente da Tractores Ibéricos, empresa do Grupo Auto-Industrial, destacou a importância deste evento como uma oportunidade para fortalecer os laços entre concessionários e clientes.

Com cerca de 300 participantes em cada um dos dias do evento, os Orange Days oferecem uma plataforma única para mostrar o portfólio de equipamentos Kubota. “É manter viva a opção de realizarmos uma demonstração presencial para que os concessionários possam convidar os seus clientes a conhecer a nossa gama e as novidades. Queremos que saiam daqui após um dia de demonstrações sabendo que estamos ao lado deles”, explicou. Nesta terceira edição (Beja 2019 e Coimbra 2022), o foco esteve sobretudo na gama de equipamentos de forragem e nos sistemas para agricultura de precisão, tendo o evento contado com a presença de uma equipa da Topcon que equipou um Kubota M5112 com um sistema de GPS.


Metas e projeções
Tomás Rocha, Administrador do Grupo Auto-Industrial, sublinhou a importância dos Orange Days como uma oportunidade para fortalecer os laços com concessionários e clientes. “Há seis anos definimos que nos anos em que não existe Agroglobal levamos a cabo os Kubota Orange Days. É um evento muito importante pois é a oportunidade de nos reunirmos não só com os nossos concessionários, mas também com os seus clientes num ambiente exclusivamente Kubota.” Com a meta de atingir uma quota de 20% do mercado entre todas as marcas do Grupo, o responsável mantém o foco na inovação e na satisfação do cliente.
 

Destaques
No evento esteve em foco a gama forrageira da Kubota, tal como os carregadores frontais, fruto da parceria com a MX. Nos tratores, desde os compactos EK e LX até aos robustos M6 e M7, todos estiveram disponíveis para que os clientes pudessem ter a experiência de condução. Na agricultura de precisão, um trator M5112 com GPS Topcon esteve em evidência, refletindo um acordo entre a Kubota Europa e a Topcon para mostrar novas tecnologias associadas aos tratores, como o autoguiamento.

 


“O Kubota M5112 tem tido boa aceitação no mercado português, destacando-se pelo conforto da suspensão dianteira. O M6, um trator confortável e polivalente, tem-se mostrado competente em operações de mobilização, transporte e com carregador, sendo um trator ideal para uma exploração mista”, referiu Paulo Vieria, Gestor Comercial da Tractores Ibéricos. Na Azambuja, o Kubota M6 trabalhou na gadanha e no transporte de fardos redondos com carregador.
“Os atomizadores Kubota têm sido uma aposta no setor agrícola profissional, fruto da tecnologia que incorporam”. Para o fim, a marca reservou uma das principais novidades: “o pulverizador autónomo KFAST, apresentado na FIMA, que iniciará a sua produção em massa em 2025, tem já encomendas feitas para Portugal”, explicou o responsável.

-ler-mais-

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos