Notícias

Empresas

Volume de vendas da Kramp atingiu 1,1 mil milhões de euros em 2022

01/06/2023

Partilhe:

"O ano de 2022 teve, sem dúvida, vários desafios inesperados, sobretudo a guerra na Ucrânia e, consequentemente, o impacto da inflação que se seguiu. No entanto, alcançámos um volume de vendas no valor de 1,1 mil milhões de euros." Foi desta forma que Eddie Perdok, CEO da Kramp, começou por apresentar o relatório anual da empresa fabricante de peças sobresselentes e acessórios agrícolas. 

"Provámos ser resilientes na hora de enfrentar as adversidades e melhorámos a nossa capacidade de adaptação", acrescentou Hans Scholten, Diretor Financeiro da Kramp.

Resultados financeiros 2021 vs. 2022
O volume de vendas alcançado no ano passado significou um crescimento de 7% e, mesmo que os custos tenham aumentado em relação a 2021, os responsáveis consideram que 2022 foi um ano positivo para a Kramp. "Se compararmos os custos totais de 2021 e 2022, verificamos um aumento de 16,5 milhões de euros (12%) em 2022. De um modo geral, tendo em conta as circunstâncias, foi um bom ano. Continuamos com uma situação financeira extremamente sólida, apresentando uma posição de solvência equilibrada de quase 47%. O nosso stock garante uma ampla disponibilidade para os clientes", explicou Hans Scholten.

Destaques de 2022
Depois, Eddie Perdok resumiu as metas alcançadas pela Kramp em 2022: "Expandimos com sucesso o nosso armazém em França, transformámos a nossa pequena rede Grene de lojas Kramp na Polónia e implementámos o nosso plano para nos tornarmos um parceiro fundamental na indústria de cuidados florestais e jardinagem. Em 2022, celebrámos ainda o nosso 70.º aniversário com todos os nossos parceiros na Europa."

Moldar o futuro
"É essencial continuar a construir sobre o nosso passado, com os olhos postos na melhoria contínua. Para continuar a aumentar a nossa participação de mercado, é fundamental reforçar a nossa proposta de valor junto dos nossos clientes e aprimorar de forma contínua os nossos processos e métodos de trabalho. Queremos garantir que proporcionamos a melhor experiência e satisfação do cliente. Procuramos criar um futuro sustentável, pelo que nos asseguramos de identificar, minimizar e, sempre que possível, prevenir quaisquer riscos sociais ou ambientais na nossa cadeia de abastecimento", disse, em jeito de conclusão, Eddie Perdok.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos