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Case IH Farmall C em versão 2025

12/12/2024

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Estética atualizada  
A linha estética foi revista, com maior evidência ao nível do capot. Esta série adquire agora uma identidade que se enquadra no estilo assumido pela mais recente geração dos Case IH Quadtrac. 

Cabine
Com uma arquitetura de seis pilares, a cabine dispõe de iluminação exterior LED e opcionalmente pode ser configurada com suspensão.

O sistema de escape foi reposicionado para melhorar a visibilidade, e também o depósito de combustível foi redesenhado. Este apresenta agora uma capacidade para 130 litros e permite uma maior distância ao solo.
No habitáculo, o operador passa a beneficiar de iluminação adaptativa e de instrumentação que foi revista.

Telemetria 
Os Farmall C na versão de 2025 podem ser configurados com telemetria, que começa num pacote standard mas prevê também pacotes mais completos. A geo-localização em tempo real, a monitorização da máquina e a transferência wireless de ficheiros estão entre as funcionalidades disponibilizadas.

Ferramentas de precisão
O cliente pode optar por um sistema de autoguiamento hidráulico, gerido através do monitor Case IH Pro 1200 e de uma antena recetora VectorPro. Este sistema assegura uma maior precisão, reduzindo as sobreposições e aumentando a eficiência de trabalho mesmo nas parcelas com formato mais complexo.  

Sequências na linha de cabeceira
Nas ferramentas para gestão na linha de cabeceira destacam-se a funções de TDF automática, que liga e desliga automaticamente a TDF durante as manobras de viragem, e de bloqueio automático do diferencial que desliga os diferenciais quando o elevador traseiro sobe, e volta a ligar os diferenciais quando o elevador desce.

Dimensões e performance
A bomba hidráulica fornece um fluxo de 82 L/min e a capacidade máxima de elevação do hidráulico traseiro foi revista, passando das 4,4 para as 4,7 toneladas.
A largura dos pneus traseiros pode ir até à medida 540/65 R38, permitindo melhorar a tração e minimizar a compactação do solo.
O peso operacional máximo, com carga sobre os eixos, aumentou meia tonelada devido ao reforço do eixo dianteiro. Situa-se agora nas 7 toneladas.

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